Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Depilação com lâmina: 5 dicas para se livrar dos pelos de forma segura



Frescurentas, que tal cinco dicas para se livrar dos pelos com total segurança e conforto, e ainda deixar a tez com um toque super macio?

1. Uma boa depilação segue as seguintes etapas: molhe a pele com água morna por 2 a 3 minutos para hidratar os pelos. Em seguida, aplique um gel para depilação, que ajuda a manter a umidade da pele. Escolha um bom aparelho e verifique se suas lâminas estão novas.

2. Para conseguir uma depilação mais rente, depile-se na direção contrária à do crescimento dos pelos - o que significa passar o aparelho nas pernas de baixo para cima. Os pelos das axilas crescem em direções diferentes, por isso raspe nas três direções: para cima, para baixo e para os lados. Na virilha, depile-se no sentindo que for mais confortável.

3. Os géis para depilação tendem a causar menos ressecamento que o sabonete comum. Ele também ajuda o aparelho a deslizar melhor.

4. Deixe as áreas difíceis, como a parte posterior dos joelhos, as coxas e os tornozelos por último. Aplique uma grande quantidade de gel para que essas áreas absorvam o máximo possível do produto. Depile-se devagar para não machucar.

5. Após a depilação, lave o local com água fria para fechar os poros. Seque, dando leves tapinhas com a toalha. 


Um comentário:

  1. olha essas dicas fazem uma grande diferença mesmo,ja faco algumas dessas coisas, parabens pelo post. Obrigada por ler meu ultimo texto, finalmente postei mais um, leia quando der, bjbj, seguindo.
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/06/agora-e-hora.html

    ResponderExcluir

Postagens populares